sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR DESPEDIDAS


Dolorosa despedida
Minha querida (nome),
Por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que
o amor que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu amo você e que nunca
dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.
Qualquer processo de separação é traumático e deixa cicatrizes. Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando se deve dizer adeus a alguém que se ama tanto quanto eu
amo você.
O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu
sentirei muito a sua falta, e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seu abraços e beijos.
Sabe, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de
que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.
Um beijo de quem te ama muito e se sente muito triste em ter que pronunciar Adeus...
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário