sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR - RECONCILIAÇÃO


Estou muito arrependido
Meu amor,
Você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa
para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de
você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...
Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a
minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você...
Sei que a minha atitude te magoou, sei que você pode até duvidar dessa minha proposta
de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu
quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.
Pense bem e me responda. Preciso de você!
Um beijo,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário