sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR - RECONCILIAÇÃO


Tudo será como antes...
Meu amor,
Vamos esquecer as últimas discussões, vamos esquecer essa brigas imotivadas e estéreis
que acabam por envenenar o que há de mais belo entre nós: o amor!
Sei que decidimos nos separar por um tempo, mas sei também que esta não foi a decisão
mais correta que poderíamos ter tomado.
Na verdade, o mais correto é que voltemos atrás. O mais correto é que passemos a
valorizar o que de melhor um tem para oferecer ao outro, e aproveito para lhe adiantar
que, de minha parte, o que eu tenho de melhor para oferecer a você é o meu amor!
Sim, acredite. Estou lhe escrevendo esta cartinha para que tentemos retomar a nossa
relação. Não do ponto em que ela foi interrompida, mas desde aquele belo dia em que
nos conhecemos. Tudo será como antes, tudo será como no princípio, acredite!
Beijos,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário