sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR DE DESCULPAS

Puxa, que vergonha, meu amor.
Querida, que vergonha!!!
Queria pedir desculpas pelo fracasso de ontem. Sinceramente, não sei o que aconteceu,
eu nem havia bebido tanto assim, não estava preocupado com nada em especial e, além
de tudo, você estava linda com aquela lingerie nova e provocante que não faço a mínima
idéia de onde é que você foi arranjá-la.
Sabe, não lembro disso ter acontecido antes. Acho que era tesão demais, afinal você
estava tão linda e cheirosa! Ah, sem contar que quando fomos para a cama você se
empenhou tanto e foi tão carinhosa e compreensiva, que se a coisa não funcionou foi
por culpa única e exclusivamente minha.
Meu amor, adoro você, adoro beijar esta sua boca linda, cada fio dos seus cabelos e
cada centímetro do seu corpo. Sei que você entendeu, mas eu estou morrendo de
vergonha e cheio de medo que aconteça de novo. Será que eu estou doente? Minha
querida, estou precisando da sua ajuda e, por favor, não tente me consolar dizendo que
há moles que vem pra bem.
Perdão mais uma vez, (assinatura)

Um comentário:

  1. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir