quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

I - ABC da Conquista leia e aprenda a seduzir mulheres.


ABC da Conquista leia e aprenda a seduzir mulheres.

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE AS MULHERES

O QUE AS MULHERES BUSCAM NUM HOMEM.
Elas são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível, mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas.
O respeito também não fica de fora: mulher não gosta de homem que não demonstra interesse por seus assuntos, que vai logo querendo cama ou que é machista. Ostentar sua boa situação econômica também não costuma ser positivo: se tiver um bom salário isso será óbvio através das roupas que usa, do carro que dirige ou do local onde vive.
Demonstrar que está bem de vida pode ser ofensivo, significando, para muitas, que você é inseguro (e por isso se gaba de ter dinheiro) ou que acredita que as mulheres, em sua maioria, estão atrás de alguém que as sustente.

O QUE AS MULHERES VALORIZAM NUM HOMEM.
Que ele seja trabalhador - honesto e com iniciativa, porque ainda que não tenha excelente saldo no banco, não tem preguiça de correr atrás e não é do tipo que passa por cima dos outros para subir na vida.
Que ele seja amigo - característica fundamental: dormir com o inimigo, só a Julia Roberts, e assim mesmo no cinema. As mulheres da vida real buscam alguém com quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins). 
Que ele seja confidente - olha aí a confiança! Elas também precisam se sentir à vontade com o homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente.
Que ele seja discreto - nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais "popular" da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente você parecerá aos olhos femininos. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar!
Que ele seja carinhoso - atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam), mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem ótimo efeito.
Que ele seja amante - assim como você, as mulheres também gostam de sexo, e esse papo de que cama, para elas, é menos importante que amizade, já era! Elas sonham mesmo é com um amante que as faça delirar. Não fique com medo. Você, lá no fundo, não se acha o tal?

O QUE AS MULHERES DETESTAM EM UM HOMEM.
Homens que priorizam o trabalho - só pensam em projectos, reuniões, dinheiro, assuntos como "qualidade total", promoções, cursos de especialização. Tudo bem que elas apreciam homens ambiciosos. Mas adoram saber que eles a colocam em primeiro
lugar. 
Homens que fazem questão de dividir as contas - isso demonstra, na maioria das vezes, desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque. Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher
programas que possa bancar. Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta.
Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele - elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares.
Homens que são metidos a valentões - discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçon são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer.
Homens que são afoitos sexualmente - elas gostam de homens quentes, mas, geralmente, fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como a abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.
Homens que olham para outras mulheres - se você for mulherengo, tem duas alternativas: pendurar as chuteiras, ao menos temporariamente, ou esconder essa sua particularidade. As mulheres fazem a máxima questão de ser exclusivas, a menos que
também só queiram se divertir. 
Homens que são controladores - a cada dia diminui o número de mulheres que acham sexy o homem mandão ou controlador. Elas não gostam de sentir que o homem está interessado em exercer poder sobre elas.
Homens que são grosseiros - invista na educação, porque grosseria não rima com sedução. Telefone no dia seguinte, depois que fizerem sexo pela primeira vez e diga que foi maravilhoso estar com ela. Cumpra o que combinar e lembre-se de que as palavras têm poder de mágica.

LINGUAGEM CORPORAL: O QUE ELA ESTÁ QUERENDO 
DIZER?
Como saber se ela piscou para você ou se sofria com um cisco no olho? Há muitos sinais involuntários transmitidos pelo corpinho desejado que você pode decifrar. A psicobiologia, disciplina que estuda a linguagem não-verbal, traduziu vários destes sinais. Conheça as pistas deixadas pela sereia que podem ajudar você a fisgá-la:

VOCÊ TEM ALTAS CHANCES
Digamos que você acabou de entabular um bate-papo com aquela garota que um amigo lhe fez o favor de apresentar no meio da festa. Ela mantém o olhar intenso, firme e directo enquanto você fala? Óptimo. Esse é um sinal clássico de interesse. Se, além disso, ela ainda inclinar o corpo para frente, melhor ainda! E se, para responder, ela
aproximar a boca do seu ouvido, põe melhor nisso!!! Tudo indica que a moça está envolvida pela conversa.
Movimentos espelhados, como cruzar as pernas exatamente como você cruzou as suas, ou dar um gole no drinque ao mesmo tempo que você, indicam que uma ligação harmoniosa foi estabelecida. Tem mais: ao dar um sorriso simétrico que mostre os dentes de cima e de baixo, ao levantar os ombros de vez em quando e ao mostrar a
palma das mãos estendidas, o corpo dela está falando que você não só é um sujeito simpático, mas muito bem-vindo.
Agora, se ela usar a desculpa do calor para mexer no próprio cabelo e - hum, isto está ficando interessante... - deixar o próprio pescoço bem à mostra, pode estar certo de que existe clima de sexo no ar e que ela confia em você. Outro sinal de desejo de contacto virá se, durante a conversa, ela tocar uma parte do seu corpo que não seja o seu braço.
Já manchas vermelhas no pescoço dela, no colo e aquelas orelhas pegando fogo são uma tremenda bandeira de que você mexeu mesmo com a garota. Tudo graças à agitação promovida pela adrenalina accionada dentro daquele delicado corpinho. Para ter certeza de que a noite promete, só falta a sua paquera esbarrar o corpo no seu para alcançar um salgadinho... quando você sabe que a festa nem está assim tão cheia de gente.

VOCÊ AINDA TEM CHANCES:
A festa está boa, o som é óptimo, mas você está em dúvida se chama a garota para dançar? Claro! Seu desconfiômetro, que não deve ser dos piores, provavelmente detectou alguma mensagem de que ela ainda não está na sua. Caso você não saiba de onde tirou essa sensação, é só observar melhor a postura dela.
Pode ser apenas uma questão de timidez se a moça deixa a cabeça baixa e inclinada para um lado, gesto que até as crianças exibem quando se sentem envergonhadas. Ela mantém o queixo apoiado na mão? Pode apostar: está apenas sendo paciente. Ah, não é o queixo, mas a bochecha apoiada na mão? Sinal de que ainda precisa conhecê-lo melhor. Na certa, é por isso também que ela fica com os pés voltados para dentro, pouco à vontade.
Aí, você continua falando, mas ela esconde a boca atrás dos dedos porque está em dúvida se diz o que realmente pensa. Então, focalize a região do peito da sua paquera, mas pegue leve: em vez de sondar os seios dela, lembre-se de que um tórax expandido
esconde uma vontade de se impor, enquanto um tórax encolhido tem uma dona tímida, que se sente dominada pela situação.
Mas, se ela cruzar as pernas apontando o joelho à sua frente, quer apenas que você pare de se pavonear e fique quieto diante dela. Fique frio, nem tudo está perdido. Aquele leve toque no seu braço, mesmo que pareça o jeito dela de conversar com todo mundo, é uma pista de que você não é de se jogar fora, não...

VOCÊ NÃO TEM CHANCES
Ao sair da festa, desafortunadamente desacompanhado e sem um mísero papelzinho com um número de telefone no bolso, você se pega perguntando por que raios a paquera não deu certo. Basta fazer uma reconstituição das cenas para descobrir que, no fundo, a
moça não estava nem um pouco a fim de você.
Vejamos: para começar, ela ficou um tempão com a bolsa no colo, sinal de que não se sentia à vontade ali. Manteve os braços cruzados, coisa típica de quem quer se proteger, abrindo excepção apenas para tamborilar na mesa, impaciente. Quando não estava
fumando, com a mão no alto e para trás, como se fosse arremessar uma torta na sua cara, manteve os punhos cerrados, em evidente sinal de tensão, medo ou - vai saber? - dia de pico da TPM.
É, meu chapa, nada daria certo mesmo. Ela até se esforçou, talvez nem tenha percebido que rejeitava você, mas foi o corpo dela que avisou: aquele sorriso que pende para um lado nunca é um verdadeiro sinal de alegria. E quando ela ficava em pé, lembra- se?
Corpo inclinado para trás, mantendo distância, desconfiado... Sentada, era pior ainda: ou ela se punha a balançar nervosamente o pé da perna cruzada, prestes a lhe dar um chute, ou já estava sentada na beira da cadeira, com a ponta dos pés no chão, louca para fugir na primeira oportunidade. Que noite, heim?

O QUE O OLHAR PODE REVELAR
Cansado de levar cortes das mulheres? De achar que elas sonham ardentemente com você na cama quando tudo o que elas querem de quente é um diabo que carregue você bem para longe? Relaxe! A alma feminina pode se tornar um livro permanentemente aberto - desde que você saiba ler suas páginas. O segredo consiste em estudar a posição dos olhos delas - e todas as possibilidades (e impossibilidades) estarão ao seu alcance.
Aprenda a interpretá-los corretamente. E aí sim; se encontrar luz verde, sugira aquele tão sonhado programinha : você, ela ...e a melhor amiga.
Baixos e centrados:
Esplêndido sinal, indicando conexões com os sentidos do corpo. Com uma boa conversa, ela é sua.
Semi direita (ou esquerda):
Ela está contando o campo da censura. Baixe a bola enquanto é tempo.
Centro e desfocados:
Está se lembrando de algo que viu ou leu. O Kama Sutra? Ou a cena do quebra-gelo de Instinto Fatal?
Altos e à direita:
Ela está construindo uma cena no lado direito (o criativo) do cérebro. Está avaliando o cenário.
Altos e à esquerda:
Campo da memória. Compara a proposta com algo que já fez. Tudo agora depende da sua competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário