quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2. Como Lidar com Mulheres - As etapas do trabalho de encantamento da mulher

2. As etapas do trabalho de encantamento da mulher

O trabalho de encantar possui três grandes etapas. Na primeira, não temos contato algum com aquela que desejamos possuir. Na segunda, conseguimos o contato mas as intenções não estão reveladas. Na terceira, as
intenções estão reveladas. A sedução de desconhecidas pertence à primeira etapa. A amizade pertence à segunda. Todas as relações após declararmos o que queremos pertencem à terceira. Vamos estudar a primeira.
A linha mestra que guia todo o trabalho de encantamento e sedução é o estreitamento da intimidade mesclado à indiferença.
Fixe seu olhar em uma garota qualquer que seja exageradamente bonita e você a verá desviando-o. O que estará ocorrendo nestes instantes é uma rejeição, uma recusa oriunda de pensamentos em seu fraco e pequeno
cérebro de galinha. O que ela estará pensando? É fácil adivinhar: que você é apenas um idiota a mais como qualquer outro, sem nada interessante pois, se assim não fosse, estaria com alguma potranca a seu lado e desprezaria
todas as demais. Logo, é perda de tempo ficar paquerando deste modo pois as damas que corresponderão serão apenas as muito feias que se sentem rejeitadas e não as gostosas. Somente as desesperadas aceitam homens
assediadores.
As mais desejáveis mantém a guarda continuamente fechada e não adianta tentar penetrar. O que se deve fazer é induzí-las a abrirem a guarda.
Para induzir a abertura, você deve comunicar rejeição ou indiferença. Deve encontrar um modo de dizer-lhe, como se não quisesse fazê-lo, que é alguém desinteressante e que você não a nota. Para tanto, basta ignorar sua presença, evitando olhar para seu corpo e rosto. Mas isso não é tudo.
Uma vez que tenha procedido assim, você a terá incomodado, como poderá notar pelos seus gestos e movimentos (mexer os cabelos, movimentar-se mais, mexer na roupa etc.). Começará a ser observado, com a visão periférica ou focal. Surpreenda-a, cumprimentando-a de forma ousada, destemida, antes que haja tempo para pensar e olhando nos olhos de forma quase ameaçadora porém ainda assim com certa indiferença. Se conseguir flagrá-la te olhando, não haverá outra saída além de corresponder ao seu cumprimento. O contato terá sido estabelecido. Em seguida, se quiser principiar uma conversa, fale em tom de comando, com voz grave, e sempre atento a “contragolpes”, brincadeirinhas de mau gosto, cinismo etc.
Se perceber abertura, faça as investidas mas com o cuidado de não ir além ou aquém do permitido. Se a barreira ainda continuar em pé, isto é, se a garota ainda assim manter-se fechada, não dando nenhum sinal de abertura para uma investida, discorde de suas opiniões, principie uma discussão.
Então ofereça um número de telefone ou e-mail para continuá-la, dando prazo de espera.
Em casos extremos, é necessário impressioná-la muito, horrorizandoa de forma calculada. Não vá horrorizá-la de qualquer modo: impressione-a da forma correta. Uma boa forma de marcar-lhe a imaginação para que fique pensando em você por um bom tempo é assumir-se como machista pois todos os imbecis fingem que são feministas para agradar. O que interessa aqui é sobressair-se como um cara diferente, seguro e que não precisa de ninguém. Isso deve ser comunicado subliminarmente e jamais diretamente para que o engodo não seja percebido.
Algumas costumam mostrar-se inicialmente abertas mas, após o contato, ficam mudas para nos desconcertar, observando como saímos desta situação embaraçosa e se divertindo às nossas custas. Neste caso, seja curto e grosso em seus comentários, tomando a iniciativa de terminar a conversa antes de ficar com cara de tacho. Se estiver ao telefone, tome a iniciativa de desligar; se estiver conversando cara a cara, tome a iniciativa de terminar o
diálogo e vá embora sem olhar para trás. Prorrogue as investidas para outro dia, dando-lhe uma boa lição. Normalmente, nos contatos seguintes a lição surte efeito e a torna mais amável... Não faça as investidas enquanto a
guarda estiver fechada.
A conquista de uma dama possui etapas que vão desde o momento em que ainda não a conhecemos até as fases em que temos que reconquistá-la continuamente nos casamentos ou em outras relações duradouras. Em todos
as fases é preciso driblar as resistências e devolver-lhe as conseqüências de suas próprias decisões. A primeira fase poderia ser mais ou menos dividida como segue:
1. Cumprimente sutilmente toda mulher bonita que passar por você e te olhar. Uma delas irá te responder. Quando uma dama o olha, há uma fração de segundo em que você deve cumprimentá-la. Se esperar muito, perderá a chance. O momento de cumprimentá-la é o momento em que paira na mente feminina uma dúvida resultante do estado de surpresa. Você pode também ignorar a presença da beldade em um primeiro momento, por um bom tempo, e surpreendê-la com um olhar fixo nos olhos acompanhado por um cumprimento quase imperceptível antes da recuperação da surpresa.
2. Estabeleça um contato desinteressado.
3. Tente prolongar o contato.
4. Deixe-a prolongar o diálogo pelo tempo que quiser. Se sentir que ela quer terminar, termine antes.
5. Não olhe para o seu corpo. Ignore o decote, as pernas e a barriga de fora.
6. Se ela for linda, ignore sua beleza. Se ela for feia, encontre alguma coisa bonita nela para elogiar.
7. Tente conversar com ela sobre ela mesma.
8. Garanta um segundo contato: entregue o telefone, e-mail ou dê alguma dica de como ela pode te encontrar com facilidade.
9. Elogie sua inteligência, principalmente se ela for burra.
10. Converse sobre os problemas dela, principalmente os de tipo emocional.
11. Faça ou diga algo que demonstre indiretamente que você não quer transar.
12. Introduza a questão do amor nas conversas, sempre. Evite introduzir o sexo a não ser que ela tome a iniciativa.
13. Diga aos poucos que você sente sua falta.
14. Estimule-a a falar sobre seus medos, sonhos e desejos.
15. Diga que se lembrou dela em algumas circunstâncias bonitas.
16. Escreva-lhe frases românticas “por amizade” e sempre “sem intenção”.
17. Convide-a para algo mais ousado como um passeio ou uma ida ao cinema (para assistir um filme romântico, é claro).
18. Quando estiverem a sós, diga-lhe que está adorando estar ali e que se sente triste porque aqueles momentos irão acabar (não mostre nenhuma intenção de transar).
19. Retome todo o romantismo que você construiu desde o início da relação: lembre como vocês se conheceram, o que pensavam um do outro no início. Diga que sempre sente sua falta quando ela está longe, que sente muitas saudades, que a considera inteligente, diferente e especial (sei que é um pé no saco, é preciso um grande teatro mas vale a pena – uma dica nessa hora:
imagine ela pelada e você recobrará as suas forças). Diga-lhe, pela primeira vez, que você a acha linda! Seja teatral ou ela desconfiará de sua verdadeira intenção, que é apenas transar bastante até que ela comece a jogar sujo com seus sentimentos.
20. Explicando que nunca viu outra mulher igual na Terra e olhando profundamente em seus olhos, aproxime-se para beijá-la. Se ela desviar o olhar, pare e repita os passos dos itens 17 e 18 até que ela o encare sem desviar o olhar mesmo se você aproximar.
21. Beije-a. Agora ela já está nos seus braços e o restante é com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário