segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR PARA DESCULPAS

Não fui indiscreto, acredite Querida (nome), Espero que você não rasgue esta cartinha antes de lê-la, porque quero explicar exatamente o que aconteceu. Na verdade, escrevo-lhe para pedir desculpas, apesar de, nesta história, eu ter sido tão vítima quanto você, pois roubaram do meu bolso aquele bilhete que você me escreveu. Juro que não foi culpa minha. Jamais deixaria que alguém lesse a sua mensagem para mim, ainda mais sabendo que os meus amigos são muito crianças (se é que dá para chamar de amigos uma turma assim...). Quero que você saiba que o bilhete estava no meu bolso porque eu me sentia muito feliz em perceber que você estava se desculpando comigo, o que é um grande sinal de afeto e me deixava, além de feliz, também orgulhoso. Por isso ele andava pra baixo e pra cima comigo, guardadinho com todo o carinho bem perto do coração. Gostaria muito que você acreditasse em mim, pois jamais ficaria por aí espalhando o conteúdo de uma correspondência tão pessoal, tão íntima e tão cara para mim. Não fui indiscreto, acredite. Acredite e me perdoe, porque você sabe que eu te adoro e sou capaz de fazer qualquer coisa para que você volte a fazer as pazes comigo e, quem sabe, talvez ainda seja capaz de deixar essa amizade evoluir para algo maior e mais sério. Minha querida, mais uma vez peço-lhe perdão e tenho a esperança profunda de que você seja tão bela por dentro quanto é por fora e, assim, tenha a grandeza (própria das princesas) de perdoar. Aceite as desculpas e um beijo do (assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário