sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MODELO DE CARTA DE AMOR - RECONCILIAÇÃO


Não acredito que seja o fim
Querida,
Por favor admita! Não foi tão grave assim...
Sei que a minha atitude com você não foi a mais correcta. Sei que você espera de mim um comportamento mais diferenciado e nobre. Mas, infelizmente ou felizmente, sou
apenas um ser humano, repleto de virtudes, mas também de vícios e erros, como todo mundo...
Estou reconhecendo que não agi corretamente, estou admitindo que você teve realmente todos os motivos para se zangar, para ficar nervosa, para brigar comigo, mas
acho que a sua reação foi muito radical.
Sinceramente, não acredito que o meu deslize possa significar o fim de tudo o que houve e ainda há de belo entre nós.
Por favor, reconsidere a sua decisão. Releve o meu erro, pois eu já esqueci todas as palavras duras que você me disse.
Um beijo,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário